Download Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo (2012)

Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo, cd Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo, Download Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo, Baixar Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo, Baixe musicas do cd Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo.

Download CD Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo (2012) - musicas mp3 gratis 4shared

Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo (2012)
Banda/Artista: Samba da Minha Terra
Álbum: 18 Sucessos ao Vivo
Gênero: Samba
Lançamento: 2012
Qualidade do Áudio: 10


Baixar Agora





01. Batendo A Porta – Diogo Nogueira
02. Só Chora Quem Ama – Zeca Pagodinho (Part. Nei Lopes)
03. Tudo Está No Seu Lugar – Benito Di Paula
04. Sorriso Aberto – Leci Brandao
05. Pura Semente – Teresa Cristina (Part. Seu Jorge)
06. Verdade – Beth Carvalho (Part.Nelson Rufino E Olodum)
07. Candongueiro – Arlindo Cruz
08. Poder Da Criação – Diogo Nogueira
09. Sai Da Minha Aba (Bicão) – Alexandre Pires
10. Mel E Mamão Com Açúcar – Fundo de Quintal
11. Violão Não Se Empresta Ninguém – Benito Di Paula
12. O Ouro E A Madeira – Beth Carvalho (Part. Armandinho)
13. A Batucada Dos Nossos Tantãs – Dudu Nobre
14. Cantando – Teresa Cristina
15. Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) – Diogo Nogueira
16. Delírios De Amor – Alexandre Pires (Part. Grupo Revelação)
17. Saigon – Jorge Aragão
18. O Samba Da Minha Terra – Beth Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
gratis baixar musicas, baixar gratis musica mp3, baixar gratis musicas, baixar gratis mp3 musicas, baixar musicas mp3 gratis, download de mp3 gratis,musicas baixar mp3 gratis, downloads gratis musicas, downloads musicas gratis, mp3 baixar musicas gratis, musicas download, baixar gratis musicas, gratis baixar musicas.