Download Sertanejo Play 2013

Sertanejo Play 2013, cd Sertanejo Play 2013, Download Sertanejo Play 2013, Baixar Sertanejo Play 2013, Baixe musicas do cd Sertanejo Play 2013.

Download CD Sertanejo Play 2013 - musicas mp3 gratis 4shared

Banda/Artista: V.A
Álbum: Sertanejo Play 2013
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Qualidade do Áudio: 10


Baixar Agora

Outros servidores: 4shared | Depositfiles | Bitshare



01. Eu vou pegar você e tãe – Munhoz & Mariano
02. Atrevida – Betho & Menon
03. Vai e vem – Villa Baggage
04. A sua falta (sinto sua falta) – Rodrigo Marin
05. Dá vontade de dançar (dá dá dá) – Júnior & Marconi
06. Cara a cara com a saudade – Marco Aurélio & Paulo Sérgio
07. Desencanei – Karyn Garcia
08. A hora é agora – Villa Baggage
09. Sol do meu verão – Betho & Menon
10. Erupção – Júnior & Marconi
11. É só querer que é bom – Rodrigo Marin
12. Pronto pra tomar uma – Marco Aurélio & Paulo Sérgio
13. Eu quero ter você – Karyn Garcia
14. Sexto sentido – Munhoz & Mariano
15. Tô de virada – Betho & Menon
16. To correndo atrás – Villa Baggage
17. Vai mentir pra lá – Rodrigo Marin
18. Me odeio por te amar – Karyn Garcia
19. Pra deixar saudade – Marco Aurélio & Paulo Sérgio
20. Não chora não – Júnior & Marconi
21. Volta pra mim – Betho & Menon
22. Para para – Villa Baggage
23. A culpa não é de ninguémr – Karyn Garcia
24. Vigarista – Betho & Menon
25. Eu posso ser – Júnior & Marconi
26. Agora é nois – Marco Aurélio & Paulo Sérgio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
gratis baixar musicas, baixar gratis musica mp3, baixar gratis musicas, baixar gratis mp3 musicas, baixar musicas mp3 gratis, download de mp3 gratis,musicas baixar mp3 gratis, downloads gratis musicas, downloads musicas gratis, mp3 baixar musicas gratis, musicas download, baixar gratis musicas, gratis baixar musicas.